sexta-feira, 29 de maio de 2009

TENHO TANTAS SAUDADES


Tenho saudades do teu cheiro de bebé
Tenho saudades de te dar o teu banhinho diário
Tenho saudades de cantar para tu adormeceres
Tenho saudades das nossas brincadeiras
Tenho saudades de escovar o teu cabelo
Tenho saudades de te dar a papa
Tenho saudades de passar as noites sem dormir
O tempo é implacável e passa sem nós darmos por isso
E um dia a nossa desilusão é imensa
Pensamos no que foi que erramos
Onde foi que não agimos como devia de ser
Demos de mais,ou de menos?
Já passaram vinte anos e eu tenho tantas saudades
Tenho saudades das tuas mãos pequeninas na minha cara,
e de dizeres"Gosto tanto de ti mãe"
Tenho tantas saudades tuas .....................

Um comentário:

Tina disse...

Amiga linda...fizeste-me cair as lagrimas com estas palavras que sao tao sentidas.
Na vida temos estes altos e baixos amiga,mas nao nos podemos deixar ir na tristeza.
Da-lhe tempo e conversa com ela, o vosso amor é mais forte !
nao te quero ver assim com este discurso derrotista e triste!
Tem calma por favor e nao fiques triste... crescer e serem independentes é um ciclo necessario na vida...faz parte.
Por vezes eles acham que sabem tudo,que estao sempre certos,que sao superiores a tudo e depois vem os trabolhoes e as desilusoes e nós por mais que os amemos e tenhamos avisado de nada vale porque eles teem que passar por essas experiencias...faz parte do seu crescimento .
A nos maes,resta-nos ter calma e com muito amor acreduitar que seremos recompensadas de todo o sacrificio,amor e muitas vezes sofrimentos que passámos por eles.
Resta-nos ter esperanca que acordem para a realidade e nos deem o devido valor,que nos ajudem e compreendam.
Dá-lhe tempo minha querida e amanha já terás a tua menina de volta ao teu colinho com um grande abraço como quando era pequenina...
ACREDITA!!!
Fica bem...um grande ,grande beijinho.
Tina