sábado, 8 de agosto de 2009

TENHO QUE PEDIR DESCULPA NOVAMENTE!!!!!!!!!

É verdade este ano está a ser para mim terrível,quando pensamos que tudo está encaminhado torna a cair tudo em cima da nossa cabeça,fiquei novamente sem pc e agora perdi a minha pen onde tinha tudo do meu pc antigo,as minhas receitas,as fotos
todo um trabalho que levou 2 anos a recolher.Fora os problemas pessoais que este ano têm sido mais que muitos.Portanto só peço a todos que me visitam a quem eu desde já agradeço que tenham um pouco mais de paciência eu não desisto e peço-vos que tb não me deixem.Mas como a vida tb tem coisas boas ficam aqui 2 fotos daquilo que eu fui ao Fundão de propósito comprar a fruta que eu mais adoro lindas.
um garande beijinho para amigos e amigas.

3 comentários:

Smsn - artes e ideias disse...

que corra tudo pelo melhor!!

bjkas

smsn.artes

tina disse...

Amiga linda...com calma e paciencia tu sabes que consegues resolver tudo e um dia destes irás rir com os teus de todo esse sofrimento doido.Gosto muito de ti,sempre que precises liga ok?
Tem calma por favor.Não te quero triste e a sofrer...volta ao teu blog, aos teus trabalhos manuais e num instante estás de volta a nós a todo o vapor!!!
Beijinhos doces
tina

anareis disse...

Querida(o) nova(o) amiga(o),estou precisanda muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.