quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Gastroentrite


Olá a todos,de segunda feira até hoje começou comigo,fui a primeira a ficar doente.
Seguidamente o meu marido coitado a semana passada partiu a cabeça,esta semana fica assim doente e na quarta de manhã foi a minha filha embora quando se levantou na terça já dizia que lhe doía o estômago e estava meio enjoada.Enfim,já estamos todos a melhorar e todos de dieta.
Hoje fui á medica dos diabos(diabetes)e está tudo mais ou menos,ela diz que eu preciso de perder peso e eu sei que é verdade e estou a tentar.Já vamos a caminho do fim de semana e no meio da desgraça estou contente,porque no trabalho da minha filha renovaram-lhe o contrato,e mudaram-na para o departamento que ela queria ir,é linda a minha filha,responsável,honesta,teimosa,vaidosa,mas eu adoro-a.AMO-TE FILHA.

Um comentário:

Mar disse...

Estava a navegar à procura de receitas e vi o seu blog, era so pra lhe dar um beijinho, pois vi tanta ternura por aqui, nao resisti deixar uma marquinha, a maneira como fala da sua familia é maravilhosa, voce tem um bom coracao. Continue a postar as suas receitas, e espero que ja esteja melhor da sua condicao de saude. Beijinhos e tudo de bom :) Sofia.