domingo, 19 de outubro de 2008

Novidade


Este fim de semana correu-me bem,passeei bastante não fiz comer,não arrumei nada em casa(estava tudo arrumado)e a partir de sexta feira faz parte da nossa família ,um novo elemento.
Fazia alguma falta,para dar alguma autonomia,para não depender-mos de ninguém e porque ela merece sem dúvida alguma.
Bom e agora que já fiz algum suspense a nova aquisição foi um carro que a minha filha comprou para ela,e que ela faz o favor de me levar a onde eu preciso,já que eu fui burra demais e não consegui tirar a carta,faz imensa falta sem dúvida,dá-nos una liberdade que ás vezes precisa-mos de ter.
Bom mas tb não vou chorar que já não ganho nada com isso e vou aproveitar enquanto ela me quiser levar a passear,depois logo se vê.
Lá terei que chatear o marido.Foi ela que o comprou com o dinheiro dela e estou muito feliz por ela.Amo-te muito filha.

Nenhum comentário: