quinta-feira, 23 de abril de 2009

DESAFIO PERSONALIDADE


Este desafio da minha querida Argas(temperos da Argas)já me foi dado a algum tempo peço desculpa há Argas,mas estive sem net algum tempo,depois ando de volta de outras coisas que mais tarde saberão o que será,mas já voltei e com mais força para junto de todos os meus amigos e amigas e cá vou eu ao desafio.
Consiste em revelar 8 características da minha personalidade,vamos ver se consigo:

Bom Humor adoro dar uma boa gargalhada;

Cumprir promessas se se promete é para cumprir;

Pontualidade detesto esperar e deixar pessoas á minha espera;

Gosto de organização se tenho um jantar ou um almoço gosto de ter tudo organizado detesto surpresas de ultima hora;

Pés assentes na terra com o signo Touro de ascendente sou uma pessoa terra á terra;

Amiga da minha amiga já levei muita lambada mas ás vezes ainda me engano;

Picuinhas com as tarefas de casa;

Gosto de horários detesto almoçar ao Sabado e ao Domingo ás 14 ou 15 horas o máximo
12.30 ou 13 horas,entre outras coisas.

Espero que me fiquem a conhecer um pouco melhor e gostei deste desafio,aqui estão os
blogs que eu desafio para fazerem o mesmo.

TESOUROS E SABORES
RECEITAS DA PITECA
DOCES E COMPANHIA
CALA-TE E COME
PRATOS DA BELA
BONS PETISCOS
BAUNILHA E CARAMELO
O SITIO DA TIA CATY

Um comentário:

receitasdapiteca disse...

Eh Eh miga gostei de saber mais um pouco sobre ti!
Eu já respondi a este desafio, mas irei mencionar o teu nome claro! Muito obrigada por te lembrares de mim! :)
Bjcas.