segunda-feira, 22 de setembro de 2008

AS MINHAS LEITURAS



Eu sou do tempo em,que a televisão só começava a transmitir ás 19h e acabava perto da meia-noite,o que era uma chatice porque sendo eu uma tele dependente era muito pouco tempo e ainda por cima a preto e branco.
Bom então tínhamos que inventar algo que fizesse passar o tempo,já que a minha mãe era pouco adepta de brincadeiras na rua só muito de vez em quando.
Então comecei a ler tudo o que aparecia livros de cowboys,romances,policiais,caprichos que era parecido com as novelas mas em papel,banda desenhada,os papeis dos medicamentos,os livros de instruções da maquina de lavar roupa enfim eu lia tudo.Quando já estava farta de ler pedia livros de receitas emprestados e copiava as receitas daí o meu gosto por receitas de culinária.
Já pedi á minha filha quando eu morrer para guardar tudo direitinho porque eu tenho milhares de receitas.Bom entretanto a televisão começou a dar uma programação mais longa apareceu esta maravilha dos computadores e da leitura pouco ficou embora eu quando vou de férias levo sempre um livro atrás de mim e tb gosto de oferecer livros.

A minha autora preferida chama-se MARION ZIMMER BRADLEY eu tenho uns quantos livros dela e adorooooo.

Nenhum comentário: